segunda-feira, 10 de julho de 2017

Novo desafio: Secretaria de Governo


Assumi, nesta semana, a Secretaria Municipal de Governo de Itaúna. É uma imensa honra poder contribuir para o desenvolvimento dessa cidade pujante, de um povo trabalhador, consciente, educado e arrojado.

Agradeço aos amigos do SAAE pelos seis meses de profícua convivência. Procurei, no comando da autarquia, fazer uma gestão eficiente e humanizada. Acredito que colhemos bons frutos, apesar do pequeno período.

Itaúna: cidade educativa. Foi aqui que estudei, foi aqui que me formei, foi aqui que passei alguns dos melhores anos de minha vida e que agora tenho a grata oportunidade de retribuir. Sinto-me honrado e com grande responsabilidade sob meus ombros, mas plenamente consciente de meu dever. Peço a Deus que me abençoe neste novo mister.

Agradeço ao prefeito Neider, aos edis e à comunidade itaunense pela confiança. Reafirmo que acredito no poder público (e na política) como ferramenta de transformação social e de melhoria da qualidade de vida das pessoas. É por isso que estou na gestão pública. Alguns me chamam de utópico, outros de idealista, mas estou apenas "combatendo o bom combate", como diria o apóstolo Paulo.

Nenhum comentário: