terça-feira, 30 de maio de 2017

Novos servidores do SAAE são empossados pelo prefeito e diretor da autarquia

Concurso Público foi realizado em 2015 e chamamento atende às necessidades dos setores



O prefeito Neider Moreira e o diretor-geral do SAAE, Alisson Diego Batista Moraes, assinaram, em solenidade na sede da autarquia, o termo de posse de seis servidores aprovados no Concurso Público n.º 001, realizado em 2015. Entre os admitidos, quatro são para a área operacional e dois para o setor administrativo.

Os nomeados foram Leonardo Dias Batista Fonseca (encanador), Edmar de Oliveira Coelho e Júlio César Batista (motorista), João Paulo Fernandes Lopes (oficial prático), Renata Ribeiro (assistente administrativo) e Pedro Neto Alves (oficial administrativo). Na oportunidade, após dar as boas vindas aos novos servidores, o prefeito destacou a importância do serviço realizado pelo SAAE, responsável pela captação, tratamento, distribuição da água e procedimento dos resíduos sólidos.

Neider também destacou a importância do servidor público em contribuir para o crescimento e desenvolvimento do município. “Servidor público qualificado e dedicado é o melhor investimento que a sociedade pode fazer, pois garante uma gestão pública eficiente, focada no bem-estar social e em prol do cidadão” ressaltou.

Os empossados passam agora pelo período de estágio probatório.

Nenhum comentário: