quinta-feira, 28 de julho de 2016

Ex-Jogadores do Atlético Mineiro farão jogo festivo contra o Conquistano, em Itaguara

 
A Prefeitura Municipal de Itaguara, por meio de sua Secretaria Municipal de Esportes, Lazer e Juventude, em parceria com o Conquistano Futebol Clube, traz à nossa cidade mais uma grande atração esportiva. Os ex-jogadores do Clube Atlético Mineiro enfrentarão o centenário clube itaguarense, no sábado, dia 06 de agosto, às 10h00, no campo do Conquistano.

A iniciativa partiu do secretário municipal Wallison Ângelo de Souza, que também é ex-jogador profissional, com passagens por diversos clubes brasileiros, com passagem pela Europa, mas que dedicou a maior parte de sua carreira ao Clube Atlético Mineiro.

Dentre as presenças confirmadas, destaque para Moacir (Ex-Atlético e Seleção Brasileira), Reinaldo Rosa (Ex-Atlético), Vander Luiz ( Ex-Atlético), Sergio Araújo (Ex-Atlético), Getúlio (ex-Atlético), Alves (Ex-Atlético), Marcus Vinícius (Ex-Atlético) e o  convidado especial, Nonato (Ex-Cruzeiro), importantes atletas que ajudaram a escrever a história do nosso futebol.

Interagir e socializar por meio do esporte sempre é muito importante para a formação de uma sociedade mais solidária e ética.

Será recolhido na entrada 1kg de alimento não perecível, para distribuição para entidades filantrópicas do município. Participe!

Nenhum comentário: