terça-feira, 31 de maio de 2016

Prefeito Diego assume a vice-presidência da Associação dos Municípios da RMBH

Prefeito Alisson Diego ao lado do presidente da Granbel, Carlos Murta.

O prefeito itaguarense, Alisson Diego Batista Moraes, tomou posse nesta terça-feira (31/05) como vice-presidente da Associação dos Municípios da Região Metropolitana de Belo Horizonte (Granbel). Diego contou que não almejava assumir a função, mas o fez por consideração e pedido dos prefeitos. "Foi uma convocação dos colegas prefeitos para que assumisse esta função, faço-o com gratidão e, precipuamente, para defender a bandeira municipalista", afirmou.

O atual presidente da Granbel é o prefeito de Vespasiano, Carlos Murta. Também foram eleitos os prefeitos de Mateus Leme (Marlon Guimarães, diretor-secretário), Igarapé (José Carlos, diretor administrativo) e Confins (Geraldo Gonçalves, diretor financeiro). O mandato irá até o primeiro trimestre de 2017.

Diego sempre foi defensor do municipalismo e já exerceu alguns cargos em entidades municipalistas: Foi diretor da região central da AMM - Associação Mineira de Municípios (2013-2015), membro da diretoria da ABM (Associação Brasileira de Municípios) e, agora, assume a vice-presidência da Granbel (Associação dos Municípios da Região Metropolitana de Belo Horizonte).


Prefeitos Marlon, Carlos Murta e Alisson Diego - nova diretoria da Granbel.


Nenhum comentário: