quinta-feira, 27 de novembro de 2014

Parque Infantil e Academia no Bairro dos Dias: Saúde, Lazer e Diversão

Matéria e vídeo: Assessoria de Comunicação da Prefeitura de Itaguara*

A Prefeitura de Itaguara entregou para a população dos bairros Dias e Novo Dias uma Academia ao Ar Livre e um Parque Infantil. A região, antes carente de opções de lazer, agora conta com um espaço exclusivo para cuidar da saúde e da diversão das crianças.

A moradora do Bairro dos Dias, Maria Lindomar de Castro, elogia e iniciativa e diz que o local virou ponto de encontro. “Várias pessoas que só ficavam em casa, até mesmo com depressão, começaram a sair para encontrar aqui na academia. Não poderia ter acontecido coisa melhor aqui no bairro”, conta entusiasmada.

A monitora da Secretaria de Esporte, Déborah Christianne, ressalta a importância da proximidade da academia com parque infantil: “Agora as pessoas não vão ter mais desculpas para não vir à academia e não ter onde deixar o filho. Enquanto um se diverte o outro estará exercitando. Foi um grande benefício para o município”.

“A construção da academia e do parque demonstra o cuidado da Administração Pública com a saúde preventiva, com o esporte e o lazer. Deixamos claro a missão da nossa gestão: melhorar cada vez mais a qualidade de vida de todos itaguarenses”, salienta o prefeito Alisson Diego.


Nenhum comentário: