terça-feira, 19 de agosto de 2014

Mais veículos para a Saúde de Itaguara

Nova van para a Saúde: Gestão 2009-2016 - maior número
de veículos adquiridos na história de Itaguara
Gestão 2009-2016 foi a que mais adquiriu veículos e máquinas na história de Itaguara. Esses investimentos significam mais comodidade para pacientes e cidadãos. Carros velhos deram lugar a veículos novos. A realidade hoje é outra. 

Neste último mês chegaram mais dois veículos, um carro e uma van para a Secretaria Municipal de Saúde. Leia matéria de Iza Campos sobre a aquisição da nova van:

Neste mês de julho mais um veículo foi adquirido para a Secretaria Municipal de Saúde. A nova aquisição foi uma Van, que será utilizada para o transporte dos pacientes que necessitam de tratamento em outras cidades, o TFD (Tratamento Fora de Domicílio).

A Van comporta 14 passageiros, atendendo mais usuários do SUS, trazendo mais comodidade e economicidade, pois evitará maior número de viagens de veículos de pequeno porte. Hoje o município conta com 23 veículos na frota da Saúde, utilizados pela Estratégia Saúde da Família, Vigilância em Saúde e o TFD. A prefeitura de Itaguara informa ainda que está adquirindo mais um ônibus (em fase de licitação).

A obtenção do veículo foi possível através de recursos do Governo Estadual e da Prefeitura de Itaguara.


Nenhum comentário: